OGV HOST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OGV HOST

Organização sem fins lucrativos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 É importante para nós sabermos a sua satisfação com nosso ''Servidor TeamSpeak3''. Deixe seu comentário e ajude-nos a melhorar nosso servidor teamspeak.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2016
Localização : Rio de Janeiro

É importante para nós sabermos a sua satisfação com nosso ''Servidor TeamSpeak3''. Deixe seu comentário e ajude-nos a melhorar nosso servidor teamspeak. Empty
MensagemAssunto: É importante para nós sabermos a sua satisfação com nosso ''Servidor TeamSpeak3''. Deixe seu comentário e ajude-nos a melhorar nosso servidor teamspeak.   É importante para nós sabermos a sua satisfação com nosso ''Servidor TeamSpeak3''. Deixe seu comentário e ajude-nos a melhorar nosso servidor teamspeak. EmptySáb Jan 16, 2016 5:19 pm

TAYSON
17 de novembro de 2015 às 22:27
ogv host conheci o server hoje e até agora estou gostando parece ser bom.


MARCOS
17 de novembro de 2015 às 22:29 Editar
Olá sou amigo do Tayson e como ele encontrei o server hoje e ainda testando e parece bom.

vlw ogv host


BONE
17 de novembro de 2015 às 22:49
excelente conexao. Muito melhor o server, meu amigo Atto me indicou e agora facilitou muito minha vida.


MATHEUS QUARESMA
17 de novembro de 2015 às 23:01
Olá OVG HOST !
Não sei nem o que falar,mas agradeço de coração a força que vocês me deram… O respeito e a amizade de vocês com os usuários de sua organização…

– Questão de servidor = ótima qualidade! sem muitos problemas, contando com sua versatilidade de proporcionar entretenimento com suas rádios, e a maior vantagem de todas totalmente grátis !

– Dicas para melhorar= fazer algum tipo de evento, com que todos os participantes sejam “usuários do servidor”


ALEXANDRE
17 de novembro de 2015 às 23:05
Encontrei o ts pelo atto . e até o momento estou gostando muito do server


ALEXANDRE
17 de novembro de 2015 às 23:08
Conheci o servidor pelo atto e estou gostando muito parabéns.



MARCOS
21 de novembro de 2015 às 23:13
Parabéns, o teamspeak de vocês é muito bom não fica caindo.
E essas rádios muito massa, ouço sempre quando estou online.



Olá! quero deixar meu feedback dizendo que melhor servidor que já entrei, organizado e não fica caindo.

Parabéns.



RODRIGO EGITO
6 de dezembro de 2015 às 21:11
Excelente o teamspeak da ogvhost!
Ping ÓTIMO!
5 radios diferentes para todos os gostos de música!
Staff dedicada!

Simplesmente incrível.



CHRISTIAN
14 de dezembro de 2015 às 21:40
já faz muito tempo que uso esse server, e a qualidade é incomparavel, as conversas tem boa qualidade, o servidor nao cai, fora a incrivel preocupação e atenção que vcs dao para todos…
Parabens, o melhor dos melhores



GUSTAVO
6 de janeiro de 2016 às 17:41
Excelente conexão. Qualidade imensa, ótimo “staff” com um atendimento rápido e esclarecedor.
Parabéns.


Última edição por Admin em Sáb Jan 16, 2016 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ogvhost.com
Admin
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2016
Localização : Rio de Janeiro

É importante para nós sabermos a sua satisfação com nosso ''Servidor TeamSpeak3''. Deixe seu comentário e ajude-nos a melhorar nosso servidor teamspeak. Empty
MensagemAssunto: Re: É importante para nós sabermos a sua satisfação com nosso ''Servidor TeamSpeak3''. Deixe seu comentário e ajude-nos a melhorar nosso servidor teamspeak.   É importante para nós sabermos a sua satisfação com nosso ''Servidor TeamSpeak3''. Deixe seu comentário e ajude-nos a melhorar nosso servidor teamspeak. EmptySáb Jan 16, 2016 5:23 pm

Olá pessoal, agradeço pelos comentários postado aqui, estamos a disposição e sempre melhorando nosso teamspeak3 para o melhor atendimento totalmente grátis sem custo algum.

Atenciosamente,
OGV HOST
bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://ogvhost.com
 
É importante para nós sabermos a sua satisfação com nosso ''Servidor TeamSpeak3''. Deixe seu comentário e ajude-nos a melhorar nosso servidor teamspeak.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS TEAMSPEAK 3
» Suporte via TeamSpeak
» TEAMSPEAK STAFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OGV HOST :: Feedback-
Ir para: