OGV HOST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OGV HOST

Organização sem fins lucrativos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Anúncio & Informativo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2016
Localização : Rio de Janeiro

Anúncio & Informativo Empty
MensagemAssunto: Anúncio & Informativo   Anúncio & Informativo EmptyDom Jan 17, 2016 2:28 am

OGV HOST
18 de novembro de 2015 às 18:19 Editar
Olá! Pessoal o motivo do disconnect do teamspeak, na presente data (18/11) ás 16:05, foi devido a um upgrade que fizemos em nosso server, o mesmo está online novamente. Pedimos desculpa a todos pelo transtorno.

Atenciosamente,
OGV HOST

Responder
OGV HOST
4 de dezembro de 2015 às 21:28 Editar
[Clan] Carnage, perdeu o direito de usar a sala permanente em nosso teamspeak 3 devido a infração de uma de nossas regras (3ª Regra), que diz que, “toda espécie de anúncio ilegal relacionado à outros servidores é proibido.”
Pedimos que os demais tomem cuidado com tal atitude, pois ela levará a exclusão da sala sem aviso prévio. Para que não sejam pegos de surpresa, leiam as regras na aba “Regras TS”.
http://www.ogvhost.com/?page_id=66

Atenciosamente,
OGV HOST

Responder
OGV HOST
6 de dezembro de 2015 às 23:07 Editar
Olá pessoal, nesta presente data 07/12/2015 ás 00:00 demos um reset em nosso teamspeak para melhorar o tráfego. Para que não houvesse bugs durante o processo, o TS ficou temporariamente indisponível. Agradecemos a compreensão e aproveitamos para deixar claro que não foi nada relacionado a problemas técnicos. Foi apenas um Reset programado pela nossa equipe.

Atenciosamente,
OGV HOST

Responder
OGV HOST
9 de dezembro de 2015 às 18:26 Editar
Olá pessoal, fui comunicado hoje pela empresa que nos fornece o serviço, sobre de uma manutenção que nem nós esperávamos para migração do servidor para outra máquina melhor. Solicitamos para que fizessem este procedimento à noite. Então gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno porque também fomos pegos de surpresa. Durante esta migração, nosso teamspeak 3 ficará offline e a manutenção levará cerca de 1 hora. Começará às 20:00 Hrs.

atenciosamente,
OGV HOST

Responder
OGV HOST
17 de dezembro de 2015 às 16:44 Editar
Olá pessoal, aqueles interessados em ajudar em nosso teamspeak3 para cargo admin, por favor nos procure em nosso teamspeak3.

Responder
OGV HOST
27 de dezembro de 2015 às 14:27 Editar
Olá pessoal, aqueles interessados em fazer parte da equipe OGV HOST para ajudar em nosso teamspeak3 para administrar, por favor nos procurar em nosso teamspeak3 e informe o que for solicitado para que você possa vir a se tornar um membro da equipe de administração.

Atenciosamente,
OGV HOST

Responder
OGV HOST
1 de janeiro de 2016 às 18:32 Editar
OLÁ PESSOAL, VENHO POR MEIO DESTE INFORMAR QUE AMANHÃ 02/01/2016 ÁS 01:00 DA MANHÃ ESTAREMOS REALIZADO UMA ATUALIZAÇÃO EM NOSSO SERVIDOR E DURANTE A ATUALIZAÇÃO NÃO SERÁ POSSÍVEL VC SE CONECTAR NO SERVER. TEMPO DE DURAÇÃO APROXIMADAMENTE 2 HORAS. DESDE JÁ AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ogvhost.com
 
Anúncio & Informativo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OGV HOST :: Fóruns :: Anúncio-
Ir para: