OGV HOST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OGV HOST

Organização sem fins lucrativos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 INICIO/LEIA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2016
Localização : Rio de Janeiro

INICIO/LEIA Empty
MensagemAssunto: INICIO/LEIA   INICIO/LEIA EmptyDom Jan 17, 2016 5:30 pm

Organização Relacionada a Jogos Diversificados

Leia com atenção:

1- Posso utilizar o “TS” com meus amigos para jogar?
Claro! Esse é nosso intuito!

2- Posso criar um espaço permanente para meu clã?
Sim..! Porém é preciso ter no mínimo 6 membros do seu clã online, ter o líder do seu clã presente entre os 6, e procurar algum de nossos registradores para criar sua sala.

3- Posso realizar denuncias pelo servidor?
Denuncias somente pelo sistema suporte do site.

4 – O que acontece se meu clã ficar inativo?
Clãs inativos por um período superior a 1 mês, terão suas salas removidas do servidor. Se algum clã desejar deixar de se hospedar em nosso TS, pedimos que nos comuniquem e solicite a remoção de sua sala. Isso nos ajudará e será melhor para o TS.

5 – Tenho uma proposta/parceria para oferecer ao TS e ajudar no crescimento do mesmo, como faço?
Infelizmente não aceitamos propostas parceria, pois o ”OGV HOST” é um TS Público e diversificado para todos os tipos de jogos, cujo o intuito é juntar e unir players do mundo todo.

7 – Como faço para conquistar algum cargo ou permissão especial no TS?
Os cargos administrativos nos quais possuem privilégios especiais, serão concedidos a membros que frequentarem o TS de forma ativa, e de que de alguma forma contribua positivamente para merecer tal cargo. Não haverá inscrição em nossa equipe de moderadores e membros ”OGV HOST”. Nós iremos entregar os cargos as respectivas pessoas quando julgarmos necessário e merecedores.

Aviso Geral:

Algumas salas foram excluídas por estarem inativas, e outras subíram de áreas. Qualquer dúvida comunique a administração.
Todos os "users" e membros do nosso teamspeak3 OGV HOST, deverão ser respeitadores e civilizados uns para com os outros. A Administração não tolerará qualquer tipo de insulto, falta de respeito, discriminação e ofensas, alargadas nestes pontos:

• Ofensas religiosas, étnicas ou de orientação política, social ou sexual.
• Invasão da vida privada do utilizador.
• Uso de qualquer tipo de imagens susceptíveis a ferir o utilizador em qualquer circunstância.
• Proibido Uso De Programas/Softwares Que Alteram a voz.

SALAS TEAMSPEAK

• Existem várias salas no TeamSpeak, cada uma com o seu próprio objetivo de adesão.
• A má utilização do utilizador de uma sala, através de assuntos adversos ao do objectivo da mesma, ruídos, ofensas, este será punido.
• A punição, independentemente da forma, poderá ser contestada desde que bem argumentada.
• A constante quebra de regras por um utilizador no TeamSpeak poderá levar ao ban permanente do mesmo.
• Na Criação De Canais, Todos os Utilizadores Deverão Ter em Conta o Nome Usado No Mesmo.

PUBLICIDADE

• É expressamente proibido a qualquer utilizador publicitar, divulgar ou dar a conhecer quaisquer teamspeak3 ou comunidades concorrentes.
• Proibido o uso de Tag’s que não pertençam à comunidade

HIERARQUIA E PODERES

• Têm poderes os Lideres, Admins e Moderadores De TeamSpeak nas respectivas salas do servidor.
• A hierarquia do TeamSpeak é para ser respeitada, e o convívio deverá ser igualitário.
• Em Caso De Abuso, Poderá ser contestado desde que bem argumentado.

Atenciosamente,

Equipe OGV HOST
Ir para o topo Ir para baixo
http://ogvhost.com
 
INICIO/LEIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OGV HOST :: Geral-
Ir para: